Com 369 óbitos em 24 horas, França aproxima-se dos 23.000 mortos

25 de Abril 2020

Paris, 25 abr 2020 (Lusa) - A França registou nas últimas 24 horas 369 mortes associadas à covid-19 em meio hospitalar e nos lares, perfazendo um total de 22.614 mortos desde o início da pandemia, anunciou hoje fonte oficial.

Paris, 25 abr 2020 (Lusa) – A França registou nas últimas 24 horas 369 mortes associadas à covid-19 em meio hospitalar e nos lares, perfazendo um total de 22.614 mortos desde o início da pandemia, anunciou hoje fonte oficial.

Os números do avanço do vírus em França foram divulgados hoje através de um comunicado das autoridades francesas.

Desde 01 de março, em meio hospitalar morreram 14.050 pessoas e nos lares foram registados 8.564 óbitos no mesmo período.

Em França há 28.222 pessoas hospitalizadas devido à covid-19 e 4.725 destes pacientes estão nos cuidados intensivos. Estes dois indicadores continuam a descer diariamente.

Quatro regiões francesas, Ile de France, Auvergne-Rhône-Alpes, Grand Est e Hauts-de-France, concentram atualmente 75% dos pacientes hospitalizados no país.

A França registou 124.114 casos confirmados de covid-19 desde o início da pandemia.

A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou cerca de 198 mil mortos e infetou mais de 2,8 milhões de pessoas em 193 países e territórios.

Mais de 766 mil doentes foram considerados curados.

Lusa/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Risco de AVC é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) reforçou esta quinta-feira a importância de controlar a diabetes para reduzir o risco de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A APDP alerta que o risco de acidente vascular cerebral é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes.

Dia Mundial da Tuberculose

Bárbara Seabra, Interlocutora Hospitalar do Programa Nacional para a Tuberculose, Coordenadora do CDP de Matosinhos

Ispa promove estudo sobre incontinência urinária na mulher

O William James Center for Research do Ispa – Instituto Universitário apresenta um estudo com o tema “Crenças e estratégias sobre a incontinência urinária (IU): um possível papel moderador entre sintomas e função sexual e qualidade de vida”, que permitiu identificar benefícios se o tratamento tiver abordagem multidisciplinar entre médicos da especialidade e psicólogos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights