Gilead e Kite levam avanços nas terapêuticas oncológicas de próxima geração à reunião da asco 2020

19 de Maio 2020

Nove abstracts, incluindo três apresentações orais, destacam os esforços de investigação em doenças hematológicas e os primeiros progressos em tumores sólidos

A Gilead Sciences e a Kite, uma empresa da Gilead, anunciam, em comunicado, a apresentação de nove abstracts, incluindo três apresentações orais, do seu programa de investigação e desenvolvimento em imuno-oncologia, na reunião anual da ASCO 2020, que se irá realizar de 29 a 31 de maio de 2020. Os dados que serão divulgados na ASCO incluem abstracts que destacam os esforços de investigação do portfólio de terapia celular da Kite e de um anticorpo monoclonal anti-CD47 em investigação desenvolvido pela Forty Seven, Inc., recentemente adquirida pela Gilead.

“A Gilead tem um profundo compromisso com a inovação em oncologia. Os nossos colegas da Kite estão a promover avanços na terapia celular e o crescente portfólio de imuno-oncologia da Gilead, está a ser investigado em doentes com neoplasias hematológicas ”, disse Merdad Parsey, MD, PhD, Chief Medical Officer, da Gilead Sciences, citado na nota À imprensa . “As apresentações da ASCO sublinham a robustez da nossa abordagem científica em imuno-oncologia.”

“Na Kite, estamos comprometidos com o avanço da ciência para trazer terapêuticas altamente inovadoras aos doentes com neoplasias hematológicas e outros tipos de cancro”, disse Ken Takeshita, MD, responsável global de desenvolvimento clínico da Kite. “Os nossos dados na ASCO representam um progresso importante à medida que trabalhamos em direção a esta meta.”, igualmente citado no comunicado.

CI/HN

 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ASAE aplica 30 coimas em talhos e suspende atividade de um

Um talho viu a atividade suspensa e a outros 30 foram instaurados processos de contraordenação pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) no âmbito de uma operação de fiscalização a 163 estabelecimentos.

ACSS projeta que o SNS tenha mais 60 mil trabalhadores em 2030

 A Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) estima que o SNS ultrapasse os 210 mil trabalhadores em 2030, mais 60.894 do que em 2023, e alerta que o atual modelo de prestação de cuidados “sobrecarrega” os profissionais.

MAIS LIDAS

Share This