Pfizer disponibiliza 250 mil dólares para investigações independentes à Esteato-hepatite Não Alcoólica

20 de Maio 2020

A farmacêutica internacional Pfizer vai apoiar iniciativas independentes com Bolsas de Investigação de mais de 200 mil dólares ao estudo da Esteato-hepatite Não Alcoólica. As candidaturas devem ser apresentadas até dia 30 de julho.

A farmacêutica internacional Pfizer vai apoiar iniciativas independentes com Bolsas de Investigação de mais de 200 mil dólares ao estudo da Esteato-hepatite Não Alcoólica. As candidaturas devem ser apresentadas até dia 30 de julho.

A Pfizer está a desenvolver um programa que prevê apoiar organizações focadas no futuro do diagnóstico não invasivo de Esteato-hepatite Não Alcoólica (NASH). O objectivo do Pfizer Global Medical Grants é melhorar os resultados em saúde e responder às necessidades médicas.

Apenas serão consideras as iniciativas que sejam submetidas nos prazos indicados. Os projetos serão analisados e selecionados por uma equipa de revisores independentes. A farmacêutica Pfizer vai apenas solicitar os relatórios sobre os resultados e o impacto dos projetos para partilhar publicamente.

VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ULS de Braga certifica mais 35 profissionais no âmbito do Programa Qualifica AP

A Unidade Local de Saúde de Braga (ULS de Braga) finalizou, esta semana, o processo de certificação de mais 35 profissionais, no âmbito do Programa Qualifica AP, uma iniciativa desenvolvida em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), através do Centro Qualifica AP.

PCP apresenta medidas para “inverter a degradação” do SNS

O PCP apresentou esta sexta-feira algumas medidas urgentes para “inverter a degradação” do Serviço Nacional de Saúde (SNS), criticando as “políticas de vários governos” de PS, PSD e CDS, que abriram “caminho para a destruição” daquele serviço público.

DE-SNS mantém silêncio perante ultimato da ministra

Após o Jornal Expresso ter noticiado que Ana Paula Martins deu 60 dias à Direção Executiva do SNS (DE-SNS) para entregar um relatório sobre as mudanças em curso, o HealthNews esclareceu junto do Ministério da Saúde algumas dúvidas sobre o despacho emitido esta semana. A Direção Executiva, para já, não faz comentários.

ULS de Braga celebra protocolo com Fundação Infantil Ronald McDonald

A ULS de Braga e a Fundação Infantil Ronald McDonald assinaram ontem um protocolo de colaboração com o objetivo dar início à oferta de Kits de Acolhimento Hospitalar da Fundação Infantil Ronald McDonald aos pais e acompanhantes de crianças internadas nos serviços do Hospital de Braga.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights