Artigo acessível apenas a profissionais de saúde.
O AMGEN Capability Center Portugal, o primeiro centro de competências da biofarmacêutica AMGEN fora dos Estados Unidos, anunciou esta segunda-feira que obteve a certificação Great Place to Work.
O Hospital de Braga anunciou esta segunda-feira que está a desenvolver um projeto inovador, que testa a memória social nas pessoas com esclerose múltipla, por meio de um jogo, enquanto realizam uma ressonância magnética.
A AstraZeneca anunciou esta segunda-feira o lançamento de um novo Programa de Trainees com o objetivo de “promover novos talentos”.
A Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) alertou esta segunda-feira para a crise do Serviço Nacional de Saúde. A SPMI volta a promover o Mês da Medicina Interna, em dezembro.
O bastonário da Ordem dos Médicos defendeu esta segunda-feira em Setúbal que o Serviço Nacional de Saúde (SNS) tem a obrigação de continuar a formar médicos, mesmo que muitos deles continuem a sair, a custo zero, para o setor privado.
Emanuel Boieiro – Presidente do SNE – Sindicato Nacional dos Enfermeiros
O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) considerou esta segunda-feira positivo o aumento do número de vagas e a celeridade do concurso para contratação de recém-especialistas, mas prevê que muitas dessas vagas fiquem por ocupar no Serviço Nacional de Saúde.
O presidente da IL, Rui Rocha, responsabilizou esta segunda-feira a “cegueira ideológica” da geringonça pelo estado do SNS, a poucos metros do secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, que insistiu na valorização das carreiras dos médicos.
Os dois idosos que ficaram esta segunda-feira feridos após a derrocada de um prédio em obras na Calçada da Picheleira, em Lisboa, vão manter-se em observação no hospital, mas o seu estado não inspira cuidados, segundo a proteção civil municipal.
A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) considerou esta segunda-feira “pouco provável” que as vagas abertas para especialistas, sem melhorar as condições de trabalho e salários, encontrem os candidatos necessários para suprir as carências no Serviço Nacional de Saúde.
0 Comments