SPMI organiza Congresso sobre Doença Vascular Cerebral em formato híbrido

3 de Julho 2020

O Núcleo de Estudos da Doença Vascular Cerebral (NEDVC) da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) vai realizar o seu 21º Congresso nos dias 27 e 28 de novembro, no Hotel Crowne Plaza, no Porto.

A Sociedade Portuguesa de Medicina Interna garante que o congresso “será realizado em formato híbrido com inscrições presenciais e online, cumprindo todas as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades de saúde”,

Durante o Congresso serão atribuídos os Prémios AVC e Investigação Clínica, AVC e Investigação Básica e o Prémio de Mérito AVC Inovação e Dinamismo. Estes prémios são constituídos por estágios em centros de referência Europeus )Oxford, Madrid e Barcelona).

A data limite para submissão eletrónica de resumos termina dia 6 de outubro de 2020.

Mais informações e inscrições Aqui.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Doenças digestivas mais comuns

Um sistema digestivo equilibrado contribui para a absorção adequada dos nutrientes e o bom funcionamento do organismo.

Vila Nova de Gaia será palco da 18.ª Reunião do Núcleo de Estudos de Diabetes Mellitus da SPMI

Nos dias 25 e 26 de outubro, a cidade de Vila Nova de Gaia será palco da 18.ª Reunião do Núcleo de Estudos de Diabetes Mellitus (NEDM), organizada pela equipa de Gaia e presidida por Pedro Caiano Gil, um dos elementos dinamizadores do NEDM. Esta edição marca uma mudança significativa na organização, afastando-se da alçada direta do secretariado, como tem sido habitual nos últimos anos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights