Prevenção e tratamento do tromboembolismo venoso em doentes com Covid-19

9 de Julho 2020

O Núcleo de Estudos da Doença Vascular Pulmonar (NEDVP) da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna realiza hoje, dia 09 de julho, um debate online sobre a prevenção e tratamento do tromboembolismo venoso em doentes com Covid-19.

O programa do webinar vai abordar temas como “Prophylaxis and Treatment of VTE in patients with COVID-19: what we know?” conduzido pela especialista do Hospital Garcia de Orta, Melani Ferreira, e ainda “Diagnosis and Treatment of Venous Thromboembolism in the acute phase in COVID-19 patients: experience from spain” por parte do especialista médico David Jiménez do Hospital Ramón y Cajal de Madrid.

A iniciativa, que tem o apoio da ROVI, conta com a moderação da Coordenadora do NEDVP, Carolina Guedes e de oradores nacionais e internacionais, especialistas da área.

Os interessados devem submeter a inscrição Aqui.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Ministério avalia propostas das ordens nos próximos dois meses

O Governo vai avaliar nos próximos dois meses as propostas apresentadas hoje à ministra da Saúde pelas ordens profissionais, que demonstraram preocupação com a resposta assistencial do Serviço Nacional de Saúde (SNS), anunciou hoje a ministra.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights