Três bombeiros conduzidos ao hospital de Gaia por inalação de fumos em incêndio

14 de Julho 2020

Três bombeiros da corporação de Coimbrões foram transportados hoje ao hospital de Gaia devido a inalação de fumos, na sequência de um incêndio que consumiu um armazém, disse à Lusa fonte dos Sapadores de Gaia.

O armazém, situado na Rua Escola do Viso, na freguesia de Canidelo, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, começou a arder cerca das 15:30, tendo as chamas “tomado as viaturas e a autocaravana que estavam no seu interior”, acrescentou a fonte, que disse desconhecer o número de veículos atingidos pelo incêndio.

O incêndio entrou em fase de rescaldo às 16:33.

Estiveram no combate às chamas elementos dos bombeiros de Coimbrões e dos Sapadores de Gaia.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Neurocientista discursa sobre música e drogas psicadélicas como moduladores poderosos da criatividade

O diretor do Centro de Investigação Psicadélica e da Consciência Johns Hopkins nos EUA vai marcar presença no 14º Simpósio “Aquém e Além do Cérebro”, promovido pela Fundação BIAL e que decorre de 3 a 6 de abril na Casa do Médico, no Porto. O neurocientista vai discursar sobre algumas evidências empíricas que sugerem que as drogas psicadélicas podem ser moduladores poderosos da criatividade.

SEP exige negociação da carreira nos privados

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) iniciou esta quarta-feira uma campanha de denúncia pública por a Associação Portuguesa da Hospitalização Privada ainda não ter iniciado o processo negocial da carreira de enfermagem.

Novo autarca de Ovar anuncia foco na saúde

Domingos Silva, que terça-feira assumiu a presidência da Câmara Municipal de Ovar após a renúncia de Salvador Malheiro, anunciou que dará prioridade à defesa da orla costeira, a uma nova referenciação hospitalar e à desagregação das freguesias.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights