Três bombeiros conduzidos ao hospital de Gaia por inalação de fumos em incêndio

14 de Julho 2020

Três bombeiros da corporação de Coimbrões foram transportados hoje ao hospital de Gaia devido a inalação de fumos, na sequência de um incêndio que consumiu um armazém, disse à Lusa fonte dos Sapadores de Gaia.

O armazém, situado na Rua Escola do Viso, na freguesia de Canidelo, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, começou a arder cerca das 15:30, tendo as chamas “tomado as viaturas e a autocaravana que estavam no seu interior”, acrescentou a fonte, que disse desconhecer o número de veículos atingidos pelo incêndio.

O incêndio entrou em fase de rescaldo às 16:33.

Estiveram no combate às chamas elementos dos bombeiros de Coimbrões e dos Sapadores de Gaia.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

AMGEN obtém a certificação Great Place To Work

O AMGEN Capability Center Portugal, o primeiro centro de competências da biofarmacêutica AMGEN fora dos Estados Unidos, anunciou esta segunda-feira que obteve a certificação Great Place to Work.

SPMI diz que SNS “parece estar a desmoronar-se”

A Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI) alertou esta segunda-feira para a crise do Serviço Nacional de Saúde. A SPMI  volta a promover o Mês da Medicina Interna, em dezembro.

Carlos Cortes defende que SNS tem de continuar a formar médicos

O bastonário da Ordem dos Médicos defendeu esta segunda-feira em Setúbal que o Serviço Nacional de Saúde (SNS) tem a obrigação de continuar a formar médicos, mesmo que muitos deles continuem a sair, a custo zero, para o setor privado. 

IL critica “cegueira ideológica” da geringonça na saúde

O presidente da IL, Rui Rocha, responsabilizou esta segunda-feira a “cegueira ideológica” da geringonça pelo estado do SNS, a poucos metros do secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, que insistiu na valorização das carreiras dos médicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights