Jaba promove produto para tratamento das aftas

27 de Julho 2020

A farmacêutica anunciou esta segunda-feira uma nova campanha televisiva do Aloclair, um produto que “favorece a cicatrização e contribui para o alívio da dor”.

De acordo com a Jaba, o Aloclair Plus surge como “uma solução bocal que favorece a cicatrização e contribui para o alívio da dor causada por pequenas lesões na boca, tais como estomatites aftosas, úlceras aftosas, zonas de atrito/fricção ou úlceras traumáticas causadas por aparelhos ortodônticos ou próteses dentárias”.

O produto vai contar com uma campanha televisiva e digital durante este mês e em agosto. “A campanha tem como propósito promover Aloclair Plus, uma solução que atua formando uma película protetora que adere à cavidade oral como uma barreira mecânica e cobre as zonas afetadas, aliviando a dor causada pela exposição das terminações nervosas.”

O Aloclair é composto por ácido hialurónico e aloé vera que “favorecem o processo natural de cicatrização dos tecidos danificados.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Risco de AVC é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) reforçou esta quinta-feira a importância de controlar a diabetes para reduzir o risco de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A APDP alerta que o risco de acidente vascular cerebral é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes.

Dia Mundial da Tuberculose

Bárbara Seabra, Interlocutora Hospitalar do Programa Nacional para a Tuberculose, Coordenadora do CDP de Matosinhos

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights