Espanha regista mais de cinco mil infetados nas últimas 24 horas

19 de Agosto 2020

O Ministério da Saúde espanhol indicou terem sido contabilizados 5.114 contágios de infeções por Covid-19, elevando o total para 364.196 desde o início da pandemia.

Madrid notificou uma em cada três das infeções detetadas na véspera.

O total de mortes associados ao novo coronavírus subiu para 28.670, depois de contabilizados os 63 óbitos contabilizados na última semana.

A pandemia de Covid-19 já provocou pelo menos 774.832 mortos e infetou mais de 21,9 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Prémio no valor de 15 mil apoia projeto inovador durante 1 ano

O projeto “Relevância clínica das plaquetas como biomarcadores não invasivos no mieloma múltiplo – Um estudo piloto», liderado pela investigadora Ana Bela Sarmento Ribeiro, Professora Associada com Agregação em Hematologia na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) e hematologista no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), é o vencedor da 5.ª edição da Bolsa de Investigação em Mieloma Múltiplo.

Santa Marta realizou sete transplantes cardíacos em 2023

O Hospital de Santa Marta (HSMarta) realizou este ano, até ao momento, sete transplantes cardíacos, adiantou hoje à Lusa a presidente do Centro Hospitalar e Universitário de Lisboa Central (CHULC), a propósito do Dia Mundial do Coração.

Guarda com urgência condicionada aos feriados e fins de semana

O serviço de Urgência do hospital da Guarda vai funcionar de forma condicionada aos feriados e fins de semana devido à indisponibilidade dos médicos em fazer mais horas extraordinárias, anunciou hoje a Unidade Local de Saúde da Guarda.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights