António Costa garante que regras da DGS são conhecidas hoje no “briefing” diário

31 de Agosto 2020

O primeiro-ministro disse esta segunda-feira, em Coimbra, que as regras da Direção-Geral da Saúde (DGS) para a Festa do Avante!, organizada pelo PCP entre 04 e 06 de setembro, vão ser conhecidas durante o dia no habitual "briefing".

As declarações de António Costa, proferidas à entrada para uma conferência do PS, contrariam assim a DGS que, no domingo, anunciou a entrega da versão final do parecer técnico sobre a realização da Festa do Avante!, durante a pandemia de Covid-19, remetendo a divulgação do seu conteúdo para o PCP.

“As regras estão definidas e são comunicadas hoje no ‘briefing’ normal. Vão ser divulgadas obviamente”, disse aos jornalistas o líder do Governo.

António Costa profere na manhã de hoje uma conferência, como secretário-geral do PS, sob o lema “Recuperar Portugal”, em que falará sobre recuperação económica e combate à pandemia da Covid-19.

A conferência decorre no Convento de São Francisco e é transmitida através das páginas do PS nas redes sociais, naquele que é o primeiro evento dos socialistas após as férias de verão.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

AlmadaCare promove cursos para preparar futuros papás

A Clínica AlmadaCare, recentemente inaugurada, está comprometida em apoiar os futuros pais na preparação para a chegada dos seus filhos. É com este objetivo que a clínica promove o workshop “GPS Amamentação”, no dia 19 de abril, e o curso “T.I.M.E. para Nascer”, nos dias 21 e 27 de abril.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights