Dois operários morreram esmagados por um contentor em Vila Nova de Cerveira

4 de Setembro 2020

Dois operários morreram hoje de madrugada esmagados debaixo de um contentor carregado de areia, na zona industrial de Campos, Vila Nova de Cerveira, distrito de Viana do Castelo, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Fonte do Comando de Viana do Castelo da GNR disse que as vítimas são um português, de 38 anos, e um imigrante do Bangladesh, de 39 anos.

A Autoridade para as Condições de Trabalho deverá agora apurar as circunstâncias e as responsabilidades do sucedido.

O Comando Distrital de Operações de Socorro de Viana do Castelo, que recebeu o alerta para a ocorrência às 05:39, indicou que para o local foram destacados 10 operacionais dos bombeiros, apoiados por quatro viaturas, a viatura de suporte avançado de vida de Valença, a viatura médica de emergência de Viana do Castelo e psicólogos do Instituto Nacional de Emergência Médica.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

RD-Portugal aponta medidas de reestruturação dos centros de referência

O parco apoio psicológico aos cuidadores informais de pessoas com doenças raras é motivo de preocupação para a União das Associações das Doenças Raras de Portugal (RD-Portugal). Este indicador surge após um inquérito realizado às pessoas com doença rara para avaliar a sua experiência de utilização dos centros de referência.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights