Ilkay Gundogan testa positivo e falha estreia do Manchester City

21 de Setembro 2020

O médio alemão Ilkay Gundogan, do Manchester City, testou positivo à covid-19, informou esta segunda-feira no seu sítio o clube inglês da Premier League de futebol.

Ilkay Gundogan, de 29 anos, “será agora submetido a um período de isolamento de 10 dias, de acordo com o protocolo de quarentena da Premier League e do governo do Reino Unido”, refere o Manchester City.

Gundogan, a quem o clube deseja uma “rápida recuperação”, é por isso baixa confirmada na estreia do Manchester City na edição da Premier League, esta segunda-feira, em casa do Wolverhampton, do treinador português Nuno Espírito Santo, para a segunda jornada.

A pandemia de covid-19 já provocou pelo menos 957.948 mortos e mais de 30,8 milhões de casos de infeção em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Depois de a Europa ter sucedido à China como centro da pandemia em fevereiro, o continente americano é agora o que tem mais casos confirmados e mais mortes.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Cáritas de Coimbra em projeto europeu para demência

Advertisement

Uma tecnologia baseada em sensores de inteligência artificial 3D, testada num projeto europeu liderado em Portugal pela Cáritas Diocesana de Coimbra, foi divulgada hoje como solução para melhorar o cuidado de pessoas com demência.

Projeto pretende simplificar prestação de cuidados domiciliários

Advertisement

“BetterCare: a STEP UP in caregiving” foi a equipa vencedora do programa Link me up – Cocriação de Inovação no Politécnico de Coimbra (IPC). O projeto pretende dar resposta às necessidades crescentes na área da prestação de cuidados domiciliários especializados e personalizados.

MAIS LIDAS

Share This