Portugal com 688 infetados e mais 6 mortos nas últimas 24 horas

29 de Setembro 2020

Portugal contabiliza hoje mais seis mortos relacionados com a covid-19 e 688 novos casos de infeção com o novo coronavírus, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Desde o início da pandemia Portugal já registou 1.963 mortes e 74.717 casos de infeção, estando hoje ativos 24.561 casos, mais 373 do que no dia anterior.

A DGS indica que das seis mortes registadas, cinco ocorreram na região de Lisboa e Vale do Tejo, onde também se verifica o maior número de infeções, e uma na região Centro.

Relativamente aos internamentos hospitalares o boletim revela que estão internadas 661 pessoas (mais duas em relação a segunda-feira). Em cuidados intensivos estão 99 pessoas (mais uma).

veja o relatório aqui;

https://covid19.min-saude.pt/relatorio-de-situacao/

 

 

DGS/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Seis urgências encerradas no sábado e cinco no domingo

Seis urgências de Ginecologia Obstetrícia e de Pediatria vão estar encerradas no sábado e cinco no domingo, a maioria em Lisboa e Vale do Tejo, segundo as escalas publicadas no portal do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights