Glintt anuncia os vencedores dos Prémios Saúde HINTT

2 de Outubro 2020

A Global Intelligent Technologies (Glintt), multinacional de tecnologia e consultoria, anunciou esta sexta-feira os quatro projetos vencedores dos Prémios Saúde HINTT.

Os quatro vencedores do concurso para o prémio foram os projetos: Nudge Digital, ONCOMMUN, MyPharmaGenes e Mordomo Digital. De acordo com a companhia, os projetos foram apresentados por “empresas tecnológicas com uma base de saúde, universidades, investigadores, unidades hospitalares e startups.”

Sob o tema – Digital acceleration: Can health catch the wave?, a iniciativa tem como objetivo “reconhecer e divulgar as melhores práticas de adoção das TIC na área da saúde a concurso, assim como startups, destacando o seu contributo na adoção de estratégias eficientes para a garantia de sustentabilidade financeira e foco na visão 360º do doente.”

A Glintt acrescenta que “as soluções tecnológicas a concurso, focadas na resolução de problemas relevantes, pretendem não só melhorar a segurança do doente através da transformação digital, como também criar estratégias que o coloquem no centro do sistema.”

Mais informações disponíveis Aqui.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ULS de Braga certifica mais 35 profissionais no âmbito do Programa Qualifica AP

A Unidade Local de Saúde de Braga (ULS de Braga) finalizou, esta semana, o processo de certificação de mais 35 profissionais, no âmbito do Programa Qualifica AP, uma iniciativa desenvolvida em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), através do Centro Qualifica AP.

PCP apresenta medidas para “inverter a degradação” do SNS

O PCP apresentou esta sexta-feira algumas medidas urgentes para “inverter a degradação” do Serviço Nacional de Saúde (SNS), criticando as “políticas de vários governos” de PS, PSD e CDS, que abriram “caminho para a destruição” daquele serviço público.

DE-SNS mantém silêncio perante ultimato da ministra

Após o Jornal Expresso ter noticiado que Ana Paula Martins deu 60 dias à Direção Executiva do SNS (DE-SNS) para entregar um relatório sobre as mudanças em curso, o HealthNews esclareceu junto do Ministério da Saúde algumas dúvidas sobre o despacho emitido esta semana. A Direção Executiva, para já, não faz comentários.

ULS de Braga celebra protocolo com Fundação Infantil Ronald McDonald

A ULS de Braga e a Fundação Infantil Ronald McDonald assinaram ontem um protocolo de colaboração com o objetivo dar início à oferta de Kits de Acolhimento Hospitalar da Fundação Infantil Ronald McDonald aos pais e acompanhantes de crianças internadas nos serviços do Hospital de Braga.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights