Sonhos de mulheres com cancro da mama sensibilizam população para prevenção da doença

7 de Outubro 2020

Através de uma “mensagem positiva e inspiradora” suportada por sonhos de mulheres com cancro da mama, a campanha desenvolvida pela revista Cuidar visa sensibilizar a população para a prevenção da doença.  A iniciativa surge no âmbito do mês internacional da prevenção de cancro da mama.

Titulada “Tenho um cancro e mil sonhos” a campanha de consciencialização junta sete mulheres com diferentes tipos de cancro da mama, em várias fases da doença. Através de um vídeo, cada mulher tem a oportunidade de partilhar: as suas experiências e aspirações individuais, a forma como o cancro mudou a sua forma de pensar, dando a conhecer a realidade da sua vivência com um cancro, mostrando que a vida, e os sonhos, mantêm-se para além desta doença.

A Ana, a Armanda, a Carolina, a Emília, a Fátima, a Manuela e a Zuleide refletem ainda sobre a importância das associações de doentes e as limitações impostas pela sociedade, “demonstrando que ainda existe um longo caminho a ser percorrido.”

A iniciativa que conta com o apoio da Pierre Fabre e da Eau Thermale Avène Portugal “permite ver, pelos olhos do doente oncológico, que os sonhos assumem um papel fundamental na ‘convivência’ diária com um cancro e que estes prevalecem sobre esta doença, não só em número, mas também em vontade de concretização.”

Os sete vídeos serão lançados durante o mês de outubro e estarão disponíveis nas redes sociais da revista Cuidar, Aqui.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights