Germano de Sousa abre centro especializado em testes à Covid-19 nos Açores

19 de Outubro 2020

A empresa Germano Sousa abre esta segunda-feira, em Ponta Delgada, o primeiro centro e único laboratório privado a realizar o despiste do vírus SARS-CoV-2 através do teste molecular RT-PCR, que é o teste padrão na identificação de uma infeção por SARS-CoV-2.

A posta permite reduzir o tempo de espera para 24 horas e oferece um resultado 100% preciso.

O centro está localizado em Ponta Delgada, na Travessa da Graça, 3 e funciona em exclusivo para a realização de testes de Covid-19, entre as 13h e as 17h30, de segunda a sexta-feira, sempre com marcação prévia.

O novo centro dota a Região Autónoma dos Açores da mais recente tecnologia no despiste ao SARS-CoV-2, em termos de
novos equipamentos tecnológicos.

Este Centro de Testes Covid-19 é determinante para o controlo da doença e para a proteção dos Açorianos e vem demonstrar o compromisso do Grupo Germano de Sousa no acompanhamento contínuo dos desafios e evolução científica das áreas da Patologia Clínica, Análises Clínicas, Genética e Genómica colocando à disposição dos médicos todo esse conhecimento, e a inovação, qualidade e rigor que lhe são seu timbre.

PR/HN

 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

RD-Portugal aponta medidas de reestruturação dos centros de referência

O parco apoio psicológico aos cuidadores informais de pessoas com doenças raras é motivo de preocupação para a União das Associações das Doenças Raras de Portugal (RD-Portugal). Este indicador surge após um inquérito realizado às pessoas com doença rara para avaliar a sua experiência de utilização dos centros de referência.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights