Jogo Lens-Nantes adiado devido a 11 casos positivos

24 de Outubro 2020

O jogo entre o Lens e o Nantes, da oitava jornada da Liga francesa de futebol, agendado para domingo, foi adiado devido a vários testes positivos para o novo coronavírus no plantel do Lens, foi hoje anunciado.

“Após parecer de Comissão Nacional de covid-19 e constatando a ausência de 11 jogadores do Lens devido a testes positivos para o novo coronavírus, realizados antes do jogo com o Nantes, a comissão de competições da Liga Francesa de Futebol decidiu adiar o jogo Lens-Nantes, da oitava jornada”, refere a Liga, em comunicado.

O organismo não indica qualquer data para o encontro que estava inicialmente agendado para as 13:00 (12:00 de Lisboa), de domingo.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 1,1 milhões de mortos e mais de 42,2 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

França contabiliza 34.508 mortos, em mais de um milhão e quarenta e um mil casos de infeção.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Casos de sarampo sobem para 23 em Portugal

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights