Governo e parceiros sociais discutem esta sexta-feira evolução da pandemia

30 de Outubro 2020

O Governo vai hoje auscultar os parceiros sociais sobre a evolução da pandemia da Covid-19, no âmbito de uma reunião da Comissão Permanente de Concertação Social (CPCS).

A reunião da CPCS foi convocada pelo Governo na semana passada, mas só na quarta-feira à noite é que a respetiva agenda foi enviada aos parceiros sociais.

Da ordem de trabalho faz ainda parte a consulta sobre a suspensão excecional dos prazos de sobrevigência da contratação coletiva, assim como outros assuntos.

Inicialmente estava previsto que a reunião de concertação se realizaria no Palácio da Ajuda, em Lisboa, para garantir o distanciamento necessário por motivos sanitários, mas, entretanto, os parceiros sociais foram informados de que o encontro se realizava por videoconferência.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights