Nelson Rodrigues Membro da candidatura da Lista “NOVA APMGF” para os órgãos sociais da APMGF no triénio 2021-23.

NOVA APMGF – Renovar e Crescer “Interagir Contigo”

10/30/2020

[xyz-ips snippet=”Excerpto”]

NOVA APMGF – Renovar e Crescer “Interagir Contigo”

30/10/2020 | CSP, Opinião

A comunicação é um veículo importante do saber, o que na nossa associação é fundamental. Esta candidatura nos seus 12 eixos estratégicos, reconhece esta importância e tem um eixo dedicado à comunicação, com os sócios, contigo e com a sociedade.

Promoveremos a literacia em saúde através da dinamização do Jornal Médico de Família, MGF Notícias, portal da APMGF e redes sociais, os nossos veículos prioritários de comunicação. O portal da APMGF será requalificado com uma vertente de comunicação com a sociedade, com áreas reservadas aos sócios, para ti e para os grupos de estudo.

A formação do Médico de Família é um imperativo: quer a formação continua quer a dos futuros Médicos de Família. Para lhe respondermos vão ser dinamizados eventos formativos itinerantes ou online respondendo às necessidades, particularmente às tuas. Criaremos normas do perfil do Orientador de Formação, do Interno e da idoneidade formativa da Unidade. A nossa atividade tem muita interface com o direito e a ética, assim realizaremos formação para ti nestas áreas.

Um médico brioso consulta frequentemente a literatura. Urge haver um Vade-mécum do Médico de Família, contemplando várias áreas da sua atividade, nomeadamente, a visitação domiciliária e a governação clínica. Fomentaremos a sua existência.

Para que os nossos concidadãos tenham saúde e haja qualidade do exercício da MGF são necessárias boas políticas. Tudo faremos para que a MGF seja um parceiro chave nestas políticas.

Se desejas esta realidade vota “Nova APMGF – Renovar e Crescer”.

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights