Tenista Simona Halep está infetada

31 de Outubro 2020

Simona Halep, número dois do ‘ranking’ mundial, está infetada com o novo coronavírus, anunciou hoje a tenista romena, indicando ter apenas “sintomas ligeiros” da doença.

“Quero informar-vos que testei positivo para a covid-19. Estou em auto-isolamento em casa e a recuperar bem de sintomas ligeiros. Sinto-me bem… ultrapassaremos isto juntos”, escreveu na sua conta na rede social Twitter.

Halep, de 29 anos, não joga desde que perdeu nos oitavos de final de Roland Garros com a polaca Iga Swiatek, que viria a sagrar-se campeã do ‘major’ francês.

A antiga número um mundial tem dois títulos do ‘Grand Slam’ no currículo: Roland Garros (2018) e Wimbledon (2019).

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 1,1 milhões de mortos e mais de 45,6 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Trabalhadores do Hospital de Braga não querem regressar à Parceria Público-Privada

Os trabalhadores do Hospital de Braga não querem regressar à Parceria Público-Privada (PPP), garante Camilo Ferreira, coordenador da Comissão de Trabalhadores, que recordou, em conversa com o HealthNews, a exaustão dos profissionais naquele modelo de gestão e, como Entidade Pública Empresarial (EPE), a melhoria das condições de trabalho e do desempenho.

Menopausa: Uma doença ou um processo natural de envelhecimento?

A menopausa foi o “elefante na sala” que a Médis trouxe hoje ao Tejo Edifício Ageas Tejo. O tema foi abordado numa conversa informal que juntou diversos especialistas. No debate, os participantes frisaram que a menopausa não é uma doença, mas sim um “ciclo de vida”. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights