Gilead apresenta HEP.IC Virtual Meeting | Stay Connected 2020 para doenças do fígado

6 de Novembro 2020

A Gilead vai apresentar no dia 11, entre as 18h e as 19h, o HEP.IC Virtual Meeting | Stay Connected 2020, uma reunião virtual dirigida a Profissionais de Saúde (médicos, farmacêuticos e enfermeiros) ligados à área das doenças do fígado.

O tema desta edição é “Adaptar o tratamento ao doente”, e tem a moderação do Prof. Doutor Rui Sarmento e Castro e do Dr. Filipe Calinas, que durante uma hora reunirão especialistas num debate que tem como objetivo discutir as novas guidelines da EASL e também abordar os dados mais recentes do tratamento da hepatite C, através da partilha de dados do tratamento de vida real com EPCLUSA®, com enfoque na urgência de tratar as pessoas que utilizam drogas injetáveis.

A Dr.ª Paula Peixe do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental – Hospital Egas Moniz e membro da Sociedade Portuguesa de Gastroenterologia vai também apresentar o tema “Guidelines da EASL o que há de novo?”.

Segue-se a Dr.ª Elisabetta Teti, Investigadora da Universidade de Roma Tor Vergata, em Itália, que trará ao debate uma exposição sobre “Simplificar para chegar a todos”.

Os profissionais de saúde podem inscrever-se no HEP.IC Virtual Meeting | Stay Connected 2020 através do site www.hepic.pt. Para além da partilha de experiências, espera-se também que este seja um fórum de discussão, no qual, todos os participantes podem também intervir através de live Q&A.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

João Paulo Magalhães: É preciso investir na Prevenção, Organização e Valorização dos Médicos de Saúde Pública

João Paulo Magalhães, Vice-Presidente da Associação Nacional de Médicos de Saúde Pública, defende para o próximo Governo três prioridades essenciais para a Saúde Pública: reforço da promoção da saúde e prevenção da doença, modernização e clarificação da organização dos serviços de Saúde Pública, e valorização das condições de trabalho e carreira dos médicos de Saúde Pública

AICEP aprovou investimentos de 300 ME em quatro empresas

A Agência para o Comércio Externo de Portugal (AICEP) aprovou um pacote de investimento de mais de 300 milhões de euros, em quatro empresas, criando mais de 1.200 postos de trabalho, adiantou hoje o Governo.

Evoluir o SNS: Reflexão de Luís Filipe Pereira sobre o Futuro da Saúde em Portugal

Luís Filipe Pereira, ex-ministro da Saúde, analisa os desafios estruturais do SNS, destacando a ineficiência do Estado nas funções de prestador, financiador e empregador. Defende a transição para um Sistema de Saúde que integre prestadores públicos, privados e sociais, promovendo eficiência e liberdade de escolha para os utentes.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights