Gilead apresenta HEP.IC Virtual Meeting | Stay Connected 2020 para doenças do fígado

6 de Novembro 2020

A Gilead vai apresentar no dia 11, entre as 18h e as 19h, o HEP.IC Virtual Meeting | Stay Connected 2020, uma reunião virtual dirigida a Profissionais de Saúde (médicos, farmacêuticos e enfermeiros) ligados à área das doenças do fígado.

O tema desta edição é “Adaptar o tratamento ao doente”, e tem a moderação do Prof. Doutor Rui Sarmento e Castro e do Dr. Filipe Calinas, que durante uma hora reunirão especialistas num debate que tem como objetivo discutir as novas guidelines da EASL e também abordar os dados mais recentes do tratamento da hepatite C, através da partilha de dados do tratamento de vida real com EPCLUSA®, com enfoque na urgência de tratar as pessoas que utilizam drogas injetáveis.

A Dr.ª Paula Peixe do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental – Hospital Egas Moniz e membro da Sociedade Portuguesa de Gastroenterologia vai também apresentar o tema “Guidelines da EASL o que há de novo?”.

Segue-se a Dr.ª Elisabetta Teti, Investigadora da Universidade de Roma Tor Vergata, em Itália, que trará ao debate uma exposição sobre “Simplificar para chegar a todos”.

Os profissionais de saúde podem inscrever-se no HEP.IC Virtual Meeting | Stay Connected 2020 através do site www.hepic.pt. Para além da partilha de experiências, espera-se também que este seja um fórum de discussão, no qual, todos os participantes podem também intervir através de live Q&A.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Risco de AVC é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) reforçou esta quinta-feira a importância de controlar a diabetes para reduzir o risco de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A APDP alerta que o risco de acidente vascular cerebral é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes.

Dia Mundial da Tuberculose

Bárbara Seabra, Interlocutora Hospitalar do Programa Nacional para a Tuberculose, Coordenadora do CDP de Matosinhos

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights