Que sai, sai!! A bem ou a mal!!!

16 de Novembro 2020

Trump diz que não sai. Que não aceita a derrota, fruto, atira aos quatro ventos, de fraude eleitoral. Joe Biden tem pela frente um desafio difícil de ultrapassar, se decidir agir com a boa-educação que foi imagem de marca da sua campanha eleitoral.

Trump diz que não sai. Que não aceita a derrota, fruto, atira aos quatro ventos, de fraude eleitoral.

Joe Biden tem pela frente um desafio difícil de ultrapassar, se decidir agir com a boa-educação que foi imagem de marca da sua campanha eleitoral.

Trump é um carroceiro. Biden um cavalheiro.

Trump tem do seu lado a escumalha mais abjeta dos EUA, onde se incluem todos os grupos xenófobos e pró-violência.

Mas é claro que mais dia, menos dia, a besta terá que abandonar o ninho legalmente devoluto mas já com inquilino designado.

Não acredito que chegue ao ponto de se ver um Trump agarrado à maçaneta da porta da Sala Oval e os agentes de segurança a puxá-lo gabinete fora.

Fita vai haver, com toda a certeza e muito provavelmente alguns atos de selvajaria mais primária, do tipo “partir a loiça toda”.

Mas sairá, com toda a certeza, a bem ou a mal.

Confesso que por mais que tente aniquilar o pensamento, não consigo deixar de me sentir feliz com a perspetiva de um Donald Trump expulso da casa e largado no jardim do palácio. Se possível, em cima da bosta de um do equídeos cerimoniais da presidência.

Sou mau? Sou! E depois?

MMM

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Neurocientista discursa sobre música e drogas psicadélicas como moduladores poderosos da criatividade

O diretor do Centro de Investigação Psicadélica e da Consciência Johns Hopkins nos EUA vai marcar presença no 14º Simpósio “Aquém e Além do Cérebro”, promovido pela Fundação BIAL e que decorre de 3 a 6 de abril na Casa do Médico, no Porto. O neurocientista vai discursar sobre algumas evidências empíricas que sugerem que as drogas psicadélicas podem ser moduladores poderosos da criatividade.

SEP exige negociação da carreira nos privados

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) iniciou esta quarta-feira uma campanha de denúncia pública por a Associação Portuguesa da Hospitalização Privada ainda não ter iniciado o processo negocial da carreira de enfermagem.

Novo autarca de Ovar anuncia foco na saúde

Domingos Silva, que terça-feira assumiu a presidência da Câmara Municipal de Ovar após a renúncia de Salvador Malheiro, anunciou que dará prioridade à defesa da orla costeira, a uma nova referenciação hospitalar e à desagregação das freguesias.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights