Cabo Verde com mais 12 casos positivos e 33 recuperados

20 de Dezembro 2020

Cabo Verde registou mais 12 novos casos positivos de covid-19 nas últimas 24 horas e 33 doentes foram dados como recuperados, anunciou hoje o Ministério da Saúde.

Das 203 amostras analisadas, aquele ministério cabo-verdiano avançou que 12 deram resultado positivo para a covid-19.

Os novos casos foram diagnosticados no Porto Novo (sete), em Santo Antão, em São Vicente (dois), no Sal (dois) e um na cidade da Praia.

Nas últimas 24 horas, mas 33 pessoas foram dadas como recuperadas da doença, de um total acumulado agora de 11.244 doentes com alta.

Com os novos dados, o país elevou para 11.579 casos acumulados desde 19 de março, mantém os 111 óbitos, dois doentes transferidos e 218 casos ativos.

A pandemia de covid-19 provocou pelo menos 1.662.792 mortos resultantes de mais de 74,8 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Casos de sarampo sobem para 23 em Portugal

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights