Mais 78 mortes e 4.369 contágios em 24 horas

4 de Janeiro 2021

Portugal regista hoje mais 4.369 infetados e 78 mortes associadas à Covid-19, segundo o boletim da Direção-Geral da Saúde.

Desde o início da pandemia Portugal já registou 7.196 mortes e 431.623 casos confirmados.

Em vigilância estão 94.749 contactos, mais 355 em relação a ontem.

Os dados indicam ainda que 3.171 pessoas com Covid-19 estão internadas nos hospitais (mais 217 relação a ontem), das quais 510 (mais 10 em relação a ontem)  em unidades de cuidados intensivos.

Relatório disponível Aqui.

DGS/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

DE-SNS demite-se em grupo (EM ATUALIZAÇÃO)

Fernando Araújo e a equipa por si liderada vão apresentar a demissão à ministra da Saúde, Ana Paula Martins, foi hoje anunciado. A “difícil decisão” permitirá que a nova tutela possa “executar as políticas e as medidas que considere necessárias, com a celeridade exigida”, justificou a Direção Executiva do SNS.

EHSAS Summer University estimula colaboração interprofissional na saúde

 A 1.ª Edição da EHSAS Summer University, com o tema “Shaping Europe’s Healthcare Future – The Workforce of Tomorrow”, decorre entre os dias 28 de julho e 2 de agosto em Braga, na Universidade do Minho. O programa educacional conta já com confirmações por parte da Direção-Geral da Saúde, da Direção Executiva do SNS, da Organização Mundial da Saúde e da Agência Europeia de Medicamentos.

Portugal com 20 casos confimados de sarampo

Portugal tem 20 casos confirmados de sarampo, revelou esta terça-feira a diretora-geral da Saúde, Rita Sá Machado, que realçou as “elevadas taxas de cobertura nacionais” na vacinação contra esta doença.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights