Sérgio Alves é o novo country manager da AstraZeneca

18 de Janeiro 2021

Sérgio Alves é o novo country manager da AstraZeneca para Portugal desde o início do ano, segundo um comunicado divulgado pela própria farmacêutica. Ocupava anteriormente a função de líder da Unidade de Negócio Hospitalar na Europa Ocidental da Pfizer.

Ao longo do seu percurso de mais de 15 anos na industria farmacêutica, Sérgio Alves assumiu diversas funções, nomeadamente na Servier, onde teve a sua primeira experiência internacional em França. Posteriormente, fez parte da equipa Pfizer, onde desempenhou diversas funções de responsabilidade local em Portugal, Eslováquia e Áustria, e de responsabilidade regional na Europa.

Para Sérgio Alves, “é com grande entusiasmo e sentido de responsabilidade que assumo este novo desafio. Liderar uma equipa como a AstraZeneca Portugal é uma honra, nomeadamente neste período em que continuamos a trabalhar afincadamente para combater não só a pandemia, como em dar resposta às outras patologias”.

JM/PR

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights