Companhia aérea angolana cancela voos para São Paulo devido às novas estirpes

17 de Março 2021

A companhia aérea angolana TAAG cancelou os voos com destino a São Paulo, Brasil, que tinha previsto retomar na próxima sexta-feira, devido ao aparecimento de novas estirpes do vírus SARS-CoV-2, causador da Covid-19.

“A TAAG – Linhas Aéreas de Angola vem por este meio informar que, devido à evolução recente da situação epidemiológica e deteção de novas variantes do coronavírus SARS-CoV-2, na República Federativa do Brasil, foram cancelados os voos regulares com destino a Guarulhos, São Paulo, com base em novas orientações das autoridades angolanas, tendo em conta as medidas de prevenção e controlo da propagação do vírus SARS-CoV-2 e da COVID-19”, justifica a transportadora.

Fica assim cancelado o voo previsto para sexta-feira, 19 de março de 2021 e seguintes, “até novas orientações”.

Os passageiros com bilhetes adquiridos para este voo podem contactar os serviços de apoio ao cliente da TAAG, Call Center (923 19 00 00) para Angola e para o Brasil (3003-3434), Agentes autorizados ou a página web da companhia (www.taag.com).

Angola anunciou na quinta-feira passada o levantamento da suspensão de voos diretos para Portugal, Brasil e África do Sul, que estavam interrompidos desde 16 de janeiro, devido ao surgimento de novas estirpes da pandemia de Covid-19.

A companhia aérea angolana tinha anunciado entretanto a retoma dos voos regulares com estes países, iniciando com Lisboa, hoje, seguindo-se São Paulo (Brasil), no dia 19, e Joanesburgo (África do Sul), no dia 20 de março.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Cólera mata 17 pessoas em Angola em 24 horas

O número de casos de cólera em Angola continua a aumentar, totalizando 7.284 desde 07 de janeiro, com mais 165 registos e 17 mortes nas últimas 24 horas, o maior número desde o início do surto.

Entrevista exclusiva: Dulce Bouça revela o sucesso do projeto RIPA

O projeto RIPA, uma abordagem inovadora no tratamento das perturbações do comportamento alimentar em Portugal, tem apresentado resultados promissores. Numa entrevista exclusiva ao Healthnews, a Psiquiatra Coordenadora Dulce Bouça destaca o sucesso do modelo de Hospital de Dia, que evita o internamento tradicional e prioriza a manutenção das ligações familiares e sociais, com 90% das participantes a evitarem agravamento ou internamento.

Erica Nishimura: Desvendando novos horizontes na terapia da diabetes

Em entrevista exclusiva ao Healthnews, a Professora Erica Nishimura (na imagem), vice-presidente científica para a área da Diabetes, Obesidade e MASH (acumulação de gordura no fígado) no Departamento de Investigação e Desenvolvimento Precoce na Novo Nordisk, partilha insights sobre os avanços revolucionários no tratamento da diabetes. Desde análogos de insulina sensíveis à glucose até terapias semanais, Nishimura revela como estas inovações estão a transformar a gestão da doença

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights