Companhia aérea angolana cancela voos para São Paulo devido às novas estirpes

17 de Março 2021

A companhia aérea angolana TAAG cancelou os voos com destino a São Paulo, Brasil, que tinha previsto retomar na próxima sexta-feira, devido ao aparecimento de novas estirpes do vírus SARS-CoV-2, causador da Covid-19.

“A TAAG – Linhas Aéreas de Angola vem por este meio informar que, devido à evolução recente da situação epidemiológica e deteção de novas variantes do coronavírus SARS-CoV-2, na República Federativa do Brasil, foram cancelados os voos regulares com destino a Guarulhos, São Paulo, com base em novas orientações das autoridades angolanas, tendo em conta as medidas de prevenção e controlo da propagação do vírus SARS-CoV-2 e da COVID-19”, justifica a transportadora.

Fica assim cancelado o voo previsto para sexta-feira, 19 de março de 2021 e seguintes, “até novas orientações”.

Os passageiros com bilhetes adquiridos para este voo podem contactar os serviços de apoio ao cliente da TAAG, Call Center (923 19 00 00) para Angola e para o Brasil (3003-3434), Agentes autorizados ou a página web da companhia (www.taag.com).

Angola anunciou na quinta-feira passada o levantamento da suspensão de voos diretos para Portugal, Brasil e África do Sul, que estavam interrompidos desde 16 de janeiro, devido ao surgimento de novas estirpes da pandemia de Covid-19.

A companhia aérea angolana tinha anunciado entretanto a retoma dos voos regulares com estes países, iniciando com Lisboa, hoje, seguindo-se São Paulo (Brasil), no dia 19, e Joanesburgo (África do Sul), no dia 20 de março.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ULS de Braga certifica mais 35 profissionais no âmbito do Programa Qualifica AP

A Unidade Local de Saúde de Braga (ULS de Braga) finalizou, esta semana, o processo de certificação de mais 35 profissionais, no âmbito do Programa Qualifica AP, uma iniciativa desenvolvida em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), através do Centro Qualifica AP.

PCP apresenta medidas para “inverter a degradação” do SNS

O PCP apresentou esta sexta-feira algumas medidas urgentes para “inverter a degradação” do Serviço Nacional de Saúde (SNS), criticando as “políticas de vários governos” de PS, PSD e CDS, que abriram “caminho para a destruição” daquele serviço público.

DE-SNS mantém silêncio perante ultimato da ministra

Após o Jornal Expresso ter noticiado que Ana Paula Martins deu 60 dias à Direção Executiva do SNS (DE-SNS) para entregar um relatório sobre as mudanças em curso, o HealthNews esclareceu junto do Ministério da Saúde algumas dúvidas sobre o despacho emitido esta semana. A Direção Executiva, para já, não faz comentários.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights