João Figueiredo é novo Diretor do Mercado de Healthcare

17 de Março 2021

A vasta experiência profissional na área de gestão hospitalar e tecnológica garantiu o lugar de João Figueiredo como novo Diretor do Mercado Healthcare da Glintt.

De acordo com a companhia a escolha foi suportada pela “experiência e profissionalismo” demonstrada por João Figueiredo ao longo da sua carreira. A Glintt considera estes fatores, “aliados à dedicação da equipa, serão fundamentais para a expansão desta unidade de negócio.”

Com duas décadas de experiência o novo Diretor já desempenhou funções de crescente responsabilidade. João Figueiredo já trabalhou na área de gestão de tecnologia de ponta para a Unidade de Operações de Saúde da Santa Casa da Misericórdia do Porto (SCMP), sendo desde 2013 o CIO da SCMP, responsável pela Transformação Digital, Governança, Inovação e Estratégia e Segurança.

A Glintt garante que durante vários anos foi parceiro da companhia, tendo desenvolvido “projetos de elevada notoriedade no setor da Saúde.”

Nuno Vasco Lopes, CEO da Glintt, refere que “é com profunda satisfação que damos as boas-vindas ao João, e acreditamos que o seu contributo será essencial para o sucesso e crescimento do mercado de Healthcare”.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ULS de Braga certifica mais 35 profissionais no âmbito do Programa Qualifica AP

A Unidade Local de Saúde de Braga (ULS de Braga) finalizou, esta semana, o processo de certificação de mais 35 profissionais, no âmbito do Programa Qualifica AP, uma iniciativa desenvolvida em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), através do Centro Qualifica AP.

PCP apresenta medidas para “inverter a degradação” do SNS

O PCP apresentou esta sexta-feira algumas medidas urgentes para “inverter a degradação” do Serviço Nacional de Saúde (SNS), criticando as “políticas de vários governos” de PS, PSD e CDS, que abriram “caminho para a destruição” daquele serviço público.

DE-SNS mantém silêncio perante ultimato da ministra

Após o Jornal Expresso ter noticiado que Ana Paula Martins deu 60 dias à Direção Executiva do SNS (DE-SNS) para entregar um relatório sobre as mudanças em curso, o HealthNews esclareceu junto do Ministério da Saúde algumas dúvidas sobre o despacho emitido esta semana. A Direção Executiva, para já, não faz comentários.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights