Portugal com 15 mortos e 673 casos em 24 horas

17 de Março 2021

Portugal regista hoje 15 mortos e 673 novos casos, segundo o boletim da Direção-Geral da Saúde.

Desde o início da pandemia Portugal já registou 16.722  mortes e 815.570 casos confirmados.

Em vigilância estão 15.183 contactos, menos 561 em relação a ontem.

Os dados indicam ainda que 856 pessoas com Covid-19 estão internadas nos hospitais (menos 99 relação a ontem), das quais 205 (menos 8 em relação a ontem)  em unidades de cuidados intensivos.

Relatório disponível Aqui.

HN/DGS

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Sindicato de Enfermeiros anuncia adesão à greve geral

Os enfermeiros vão aderir à greve geral em 11 de dezembro, em protesto contra o Acordo Coletivo de trabalho proposto pela tutela e o Pacote Laboral, que dizem precarizar contratos e retirar benefícios, anunciou hoje o Sindicato dos Enfermeiros Portugueses.

FNAM critica mudança do conceito de SNS e adere à greve geral de 11 de dezembro

A Federação Nacional dos Médicos (FNAM) realizou o seu XIV Congresso em Viana do Castelo, nos dias 15 e 16 de novembro, reunindo mais de uma centena de participantes. Durante o encontro, foram debatidas e reafirmadas as prioridades estratégicas para a defesa da carreira médica e para a preservação de um Serviço Nacional de Saúde (SNS) público, universal, de qualidade e próximo da população. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights