Portugal com onze mortes e 568 casos em 24 horas

19 de Março 2021

Portugal regista hoje 11 mortos e 568 novos casos, segundo o boletim da Direção-Geral da Saúde.

Desde o início da pandemia Portugal já registou 16.754  mortes e 816.623 casos confirmados.

Em vigilância estão 14.915 contactos, menos 353 em relação a ontem.

Os dados indicam ainda que 789 pessoas com Covid-19 estão internadas nos hospitais (menos 39 relação a ontem), das quais 182 (menos cinco em relação a ontem)  em unidades de cuidados intensivos.

Relatório disponível Aqui.

HN/DGS

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Antiviral oral previne morte pelo vírus Ébola em macacos infetados

Macacos infetados com o vírus Ébola foram tratados com um medicamento antiviral administrado por via oral, um avanço que pode abrir caminho para tratamentos mais práticos e acessíveis aos humanos, segundo um novo estudo norte-americano publicado na sexta-feira.

ULS Braga celebra um ano com mais de 1 milhão de consultas e rastreios oncológicos exemplares

No primeiro ano de integração dos Cuidados de Saúde Primários na ULS Braga, mais de 1 milhão de consultas foram realizadas, 60 mil visitas domiciliárias efetuadas e 219 mil vacinas administradas. A ULS Braga superou as médias nacionais nos rastreios oncológicos, destacando-se como um modelo de excelência e proximidade na prestação de cuidados de saúde.

Papa com saúde estável e recupera “pouco a pouco”

O Papa Francisco apresenta um quadro clínico “estável” e recupera “pouco a pouco”, segundo fontes do Vaticano, quando passam 29 dias do internamento do líder religioso no hospital Gemelli, em Roma, devido a uma pneumonia bilateral.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights