Marco Alves é o candidato da CDU à Câmara de Anadia

29 de Março 2021

O candidato da CDU à Câmara Municipal de Anadia, no distrito de Aveiro, anunciado esta segunda-feira pelo partido, é Marco Alves, de 38 anos, professor e investigador.

O candidato, de acordo com a CDU, foi escolhido para “dar continuidade” ao trabalho do partido no concelho, cujo resultado “pretende reforçar nas próximas eleições”.

Marco Alves considera que o município de Anadia “perdeu identidade” e que os partidos e movimentos não foram capazes de “potenciar” o município.

“Vivemos tempos difíceis e aproxima-se uma altura decisiva para as autarquias e para o país com a vinda de fundos europeus estruturais de combate aos efeitos económicos da covid-19. É por isso a altura certa para mudar”, refere o candidato.

O cabeça-de-lista da CDU à Câmara de Anadia pretende “construir uma cidade moderna e sustentável para todos, olhando com especial carinho para aldeias e recantos, tradições e memórias, que merecem ser preservadas”.

“Consciente das dificuldades”, candidata-se à Câmara Municipal de Anadia, com uma candidatura de “esperança”.

“Se a mantiverem e depositarem em mim, farei cumprir o Município que há muito sonhamos, trabalhando em prol de todos”, sublinha.

Marco Alves, de 38 anos, é licenciado em Biologia pela Universidade do Aveiro e doutorado em Bioquímica pela Universidade de Coimbra.

Atualmente, é professor convidado na Universidade de Bari [Itália] e investigador na Universidade do Porto.

O executivo municipal de Anadia é composto por cinco eleitos do MIAP (Movimento Independente Anadia Primeiro), dois do PSD.

É presidido por Maria Teresa Cardoso.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Trabalhadores do Hospital de Braga não querem regressar à Parceria Público-Privada

Os trabalhadores do Hospital de Braga não querem regressar à Parceria Público-Privada (PPP), garante Camilo Ferreira, coordenador da Comissão de Trabalhadores, que recordou, em conversa com o HealthNews, a exaustão dos profissionais naquele modelo de gestão e, como Entidade Pública Empresarial (EPE), a melhoria das condições de trabalho e do desempenho.

Governo quer “articulação virtuosa” entre entidades de saúde

O Governo está a avaliar as atribuições de entidades como a Direção-Executiva do SNS, a DGS e o Infarmed para garantir “uma articulação virtuosa” que consiga diminuir a burocracia e concretizar as políticas de saúde, anunciou hoje a ministra.

Menopausa: Uma doença ou um processo natural de envelhecimento?

A menopausa foi o “elefante na sala” que a Médis trouxe hoje ao Tejo Edifício Ageas Tejo. O tema foi abordado numa conversa informal que juntou diversos especialistas. No debate, os participantes frisaram que a menopausa não é uma doença, mas sim um “ciclo de vida”. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights