Festa ilegal com quase 30 pessoas encerrada pela GNR no concelho de Paredes

19 de Abril 2021

A GNR encerrou no sábado uma festa ilegal com 28 pessoas, com idades entre os 18 e os 65 anos, que decorria numa moradia, em Rebordosa, no concelho de Paredes, distrito do Porto, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a GNR informou que a ação decorreu após uma denúncia de ruído e de que estaria a decorrer uma festa ilegal no interior de uma moradia.

“No local foi possível constatar que a festa ainda se encontrava a decorrer, tendo sido dada ordem para terminar o evento”, acrescenta a fonte.

Foram identificadas 28 pessoas, tendo sido elaborados os autos de contraordenação por incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário.

A ação contou com o apoio da Polícia Municipal de Paredes.

No comunicado, a GNR recorda que o cumprimento das medidas impostas pelo estado de emergência, no âmbito do combate à Covid-19, é fundamental para conter a propagação do vírus SARS-CoV-2.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 3.020.765 mortos no mundo, resultantes de mais de 141,2 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Em Portugal, morreram 16.946 pessoas dos 831.221 casos de infeção confirmados, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ESEnfC realiza hoje Encontro Anual do Programa de Doutoramento em Enfermagem

Arnaldo Santos e Gabriele Meyer estão hoje na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC), onde falarão, respetivamente, sobre “Liderar em ciência: processos e dinâmicas de cocriação na era global e digital” (14h30) e “Passado, Presente e Futuro das Ciências de Enfermagem” (15h30).

“Temos de atuar agora” foi a principal mensagem do 6.º Congresso CNC

O que nos espera na próxima década e como podemos impedir ou atrasar o aparecimento de doenças que acompanham o envelhecimento foram as principais questões colocadas na 6.ª edição do Congresso CNS, que se realizou no passado dia 13 de abril na Unidade de Lisboa do CNS | Campus Neurológico. A resposta foi consensual: temos de atuar agora.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights