Fundação Portuguesa de Cardiologia abre “Maio, Mês do Coração” com apresentação de estudo sobre Covid-19

1 de Maio 2021

A Fundação Portuguesa de Cardiologia (FPC) vai realizar, no dia 3 de maio, às 18h, uma sessão solene virtual de abertura de “Maio, Mês do Coração”.

Durante o evento, um estudo sobre a pandemia de Covid-19 e a habitual campanha de sensibilização, que este ano é dedicada à importância da prática de exercício físico, serão apresentados.

O evento decorre na plataforma imersiva “Maio no Coração” (www.maionocoracao.pt), um espaço onde a FPC disponibilizará, ao longo de todo o mês de maio, informação útil sobre a temática das doenças cardiovasculares, e onde decorrerão todos os eventos virtuais inseridos nestas comemorações.

A sessão solene conta com a participação de Manuel Oliveira Carrageta, presidente da Fundação Portuguesa de Cardiologia, António Gomes, diretor-geral da GfK, Luís Negrão, assessor médico da Fundação Portuguesa de Cardiologia, e Nuno Delgado, judoca e embaixador da campanha “Maio, Mês do Coração” 2021.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

SNE saúda pedido de relatório sobre mudanças implementadas na Saúde

O Sindicato Nacional dos Enfermeiros (SNE) afirmou, esta sexta-feira, que vê com “bons olhos” o despacho, emitido pela ministra da Saúde, que solicita à Direção-Executiva do Serviço Nacional de Saúde (DE-SNS) um relatório do estado atual das mudanças implementadas desde o início de atividade da entidade.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights