Colisão de veículos origina um morto e dois feridos em Moimenta da Beira

23 de Maio 2021

Um morto e dois feridos é o balanço de um acidente envolvendo dois veículos ocorrido hoje em Leomil, concelho de Moimenta da Beira, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

Fonte do CDOS disse à agência Lusa que se tratou de uma colisão entre um automóvel e um motociclo, registada naquela vila do distrito de Viseu, cerca das 14:30.

No local estiveram meios de socorro dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Guarda Nacional Republicana (GNR), além de uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Vila Real.

Também na A23, na zona de Vila Velha do Ródão, ocorreu hoje uma colisão entre duas viaturas ligeiras, pouco antes das 16:00, de que resultaram um ferido grave e quatro leves, disse à Lusa uma fonte do CDOS de Castelo Branco.

A fonte adiantou que três feridos foram transportados ao Hospital de Castelo Branco, enquanto dois prescindiram dessa assistência médica.

O acidente verificou-se em Alvaiade, concelho de Vila Velha de Ródão, no sentido sul – norte da A23, não tendo obrigado ao corte da circulação.

No total, participaram nos trabalhos de socorro 18 operacionais de diferentes entidades, com oito viaturas.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ESEnfC realiza hoje Encontro Anual do Programa de Doutoramento em Enfermagem

Arnaldo Santos e Gabriele Meyer estão hoje na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC), onde falarão, respetivamente, sobre “Liderar em ciência: processos e dinâmicas de cocriação na era global e digital” (14h30) e “Passado, Presente e Futuro das Ciências de Enfermagem” (15h30).

“Temos de atuar agora” foi a principal mensagem do 6.º Congresso CNC

O que nos espera na próxima década e como podemos impedir ou atrasar o aparecimento de doenças que acompanham o envelhecimento foram as principais questões colocadas na 6.ª edição do Congresso CNS, que se realizou no passado dia 13 de abril na Unidade de Lisboa do CNS | Campus Neurológico. A resposta foi consensual: temos de atuar agora.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights