Piloto Jason Dupasquier transportado de helicóptero após acidente do GP de Itália

29 de Maio 2021

O piloto suíço Jason Dupasquier sofreu hoje um acidente grave na qualificação do Grande Prémio de Itália na categoria de Moto3, tendo sido transportado para o hospital de helicóptero.

O piloto, que tem ascendência portuguesa, esteve cerca de 30 minutos a ser assistido na pista do circuito de Mugello, antes de ser transportado de helicóptero para o hospital, não sendo ainda conhecida a gravidade dos ferimentos.

Jason Dupasquier foi “transportado ao hospital em Florença”, referiu a organização na rede social Twitter, acrescentando que o japonês Ayumu Sasaki e o espanhol Jeremy Alcoba, que também estiveram envolvidos no acidente, estão bem.

O acidente aconteceu na parte final da qualificação para o Grande Prémio de Itália.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Egas Moniz anuncia novos cursos na área da saúde e ambiente

A crescente procura por profissionais na área da saúde e do ambiente, impulsionada pelas preocupações ambientais e também pelas questões de saúde pública, leva a que as ofertas das instituições de ensino superior sejam cada vez mais abrangentes e diferenciadas. A Egas Moniz School of Health and Science lançou novos cursos que respondem às diferentes necessidades destes setores.

Joana Bordalo e Sá diz que, com ou sem Direção Executiva, nunca se vai conseguir uma reforma correta sem os recursos humanos

Joana Bordalo e Sá também já reagiu à demissão da DE-SNS: “mostrou ser uma estrutura pouco funcional e bastante pesada”, disse ao HealthNews. Nas ULS, por exemplo, “há uma grande desorganização” que a DE-SNS não ajudou a resolver. Daqui para a frente, com ou sem Direção Executiva, nunca se vai conseguir uma reforma correta sem resolver o problema dos recursos humanos. É a opinião da presidente da FNAM.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights