Primeira pós-graduação em Saúde 4.0 em Portugal arranca em setembro

29 de Junho 2021

As candidaturas para a primeira pós-graduação em Saúde 4.0 em Portugal já abriram. Esta formação, com frequência online e duração de 10 meses, começa em setembro.

Este curso oferece uma “abordagem multidisciplinar” e “inovadora”, preparando “profissionais de diversos setores para explorarem os desafios, as oportunidades e o impacto da atual quarta revolução industrial na Saúde”, indica o comunicado da Lusíadas Saúde.

Os participantes vão descobrir o conceito de Saúde 4.0, identificar e mapear diferentes tecnologias e metodologias, explorar as várias formas de aplicação nas suas organizações e desenvolver a sua própria visão, contando com um corpo docente composto por especialistas de diversas indústrias.

O Grupo Lusíadas Saúde é uma das entidades parceiras desta pós-graduação, criada pela Escola Superior de Enfermagem S. Francisco das Misericórdias (ESESFM).

“Sendo a Lusíadas Saúde uma das organizações do setor mais inovadoras em Portugal e esta Pós-Graduação a primeira e única a debruçar-se sobre o conceito Saúde 4.0, esta parceria foi incontornável. Este curso reforça o nosso posicionamento vanguardista na Saúde e materializa o nosso compromisso com a aposta na formação”, afirma Sofia Fernandes, manager de Talent & Development do Grupo Lusíadas.

A ESESFM conta ainda com a parceria da Microsoft, da Loyal Advisory e da Hack & Hustl.

Saiba mais aqui.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ESEnfC realiza hoje Encontro Anual do Programa de Doutoramento em Enfermagem

Arnaldo Santos e Gabriele Meyer estão hoje na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC), onde falarão, respetivamente, sobre “Liderar em ciência: processos e dinâmicas de cocriação na era global e digital” (14h30) e “Passado, Presente e Futuro das Ciências de Enfermagem” (15h30).

“Temos de atuar agora” foi a principal mensagem do 6.º Congresso CNC

O que nos espera na próxima década e como podemos impedir ou atrasar o aparecimento de doenças que acompanham o envelhecimento foram as principais questões colocadas na 6.ª edição do Congresso CNS, que se realizou no passado dia 13 de abril na Unidade de Lisboa do CNS | Campus Neurológico. A resposta foi consensual: temos de atuar agora.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights