Joaquim Chaves Saúde lança aplicação móvel com vídeoconsultas

30 de Junho 2021

A Joaquim Chaves Saúde anunciou recentemente o lançamento da sua nova aplicação móvel que permite a marcação e realização de vídeoconsultas e a possibilidade de cada utilizador ter um perfil de família, com informação sobre os descendentes.

O laboratório refere que a app permite, entre outras funcionalidades, a marcação de consultas, pedido de marcação de exames, acesso ao resultado de exames, acesso ao histórico clínico ou informação sobre o pagamento de faturas.

Para Miguel Veludo, diretor de serviço a clientes “é nossa missão pensar em formas de melhorar a experiência e aumentar a nossa proximidade junto de todos os clientes. A começar pela app, que permite centralizar grande parte das necessidades de quem se serve do universo Joaquim Chaves Saúde”.

Jorge Soares, diretor de sistemas de informação, por seu lado, refere que “este é o primeiro passo de toda uma estratégia do Grupo Joaquim Chaves, onde se pretende uma evolução digital, no sentido de trazer inovação e melhorar os canais de comunicação entre o grupo e o cliente. Estamos muito empenhados em ter sistemas de informação cada vez mais robustos que facilitem a vida de todos os nossos clientes”.

Até ao final deste ano a empresa espera chegar aos trinta mil utilizadores. A aplicação pode ser decarregada de forma gratuita e garante a segurança e privacidade dos dados pessoais de cada utilizador.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Risco de AVC é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) reforçou esta quinta-feira a importância de controlar a diabetes para reduzir o risco de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A APDP alerta que o risco de acidente vascular cerebral é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes.

Dia Mundial da Tuberculose

Bárbara Seabra, Interlocutora Hospitalar do Programa Nacional para a Tuberculose, Coordenadora do CDP de Matosinhos

Ispa promove estudo sobre incontinência urinária na mulher

O William James Center for Research do Ispa – Instituto Universitário apresenta um estudo com o tema “Crenças e estratégias sobre a incontinência urinária (IU): um possível papel moderador entre sintomas e função sexual e qualidade de vida”, que permitiu identificar benefícios se o tratamento tiver abordagem multidisciplinar entre médicos da especialidade e psicólogos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights