Portugal com 17 mortes, 2.590 casos e redução nos internados nas últimas 24 horas

31 de Julho 2021

Portugal regista hoje 17 mortes atribuídas à covid-19, a maioria em Lisboa, 2.590 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e nova descida nos internamentos em enfermaria e cuidados intensivos, segundo os dados oficiais.

De acordo com o boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS) estão hoje internadas 895 pessoas com covid-19, menos 29 em relação a sexta-feira, 195 das quais em cuidados intensivos, menos quatro nas últimas 24 horas.

A área de Lisboa e Vale do Tejo com 959 casos e a região Norte com 923 têm 72,6% do total das novas infeções verificadas nas últimas 24 horas.

As 17 mortes ocorreram na região de Lisboa e Vale do Tejo (10), na região Norte (4), na região Centro (1) e na região do Alentejo (2).

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Gripe das aves volta a ser detetada em Sintra

Um novo foco da gripe da aves foi confirmado numa pequena exploração de galinhas, patos e gansos, em Sintra, onde já tinha sido detetado um caso no início do mês, anunciou a Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV).

Terapias psicadélicas: promessa e cautela na psiquiatria

Investigadores, incluindo especialistas portugueses, analisam o potencial terapêutico de substâncias como psilocibina, LSD e MDMA para tratar perturbações mentais. Resultados promissores exigem mais estudos e cuidados na implementação.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights