Incêndio provoca dois feridos ligeiros em Montemor-o-Novo

2 de Agosto 2021

Duas pessoas sofreram esta segunda-feira ferimentos ligeiros e mais três foram assistidas devido a um incêndio que deflagrou na sua habitação, em Cortiçadas de Lavre, no concelho de Montemor-o-Novo (Évora), revelou a Proteção Civil.

Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora explicou que o fogo, cujo alerta foi dado aos bombeiros às 06:01, afetou a sala da casa, mas já está em rescaldo, desde as 06:41.

“Ardeu a sala”, segundo a mesma fonte, que disse desconhecer as causas do sinistro.

Uma mulher, de 39 anos, e uma menina, de 6 anos, sofreram ferimentos considerados ligeiros e foram transportadas para o Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE), indicou.

Outras três pessoas, mais precisamente um homem de 53 anos, uma jovem de 15 e uma mulher de 74, “foram assistidas no local, mas recusaram transporte” ao hospital, notou.

Um total de 15 operacionais, com o apoio de seis veículos, dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) foram mobilizados para este incêndio.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ULS de Braga celebra protocolo com Fundação Infantil Ronald McDonald

A ULS de Braga e a Fundação Infantil Ronald McDonald assinaram ontem um protocolo de colaboração com o objetivo dar início à oferta de Kits de Acolhimento Hospitalar da Fundação Infantil Ronald McDonald aos pais e acompanhantes de crianças internadas nos serviços do Hospital de Braga.

DE-SNS mantém silêncio perante ultimato da ministra

Após o Jornal Expresso ter noticiado que Ana Paula Martins deu 60 dias à Direção Executiva do SNS (DE-SNS) para entregar um relatório sobre as mudanças em curso, o HealthNews esclareceu junto do Ministério da Saúde algumas dúvidas sobre o despacho emitido esta semana. A Direção Executiva, para já, não faz comentários.

FNAM lança aviso a tutela: “Não queremos jogos de bastidores nem negociatas obscuras”

A Federação Nacional dos Médicos (FNAM) disse esta sexta-feira esperar que, na próxima reunião com o Ministério da Saúde, “haja abertura para celebrar um protocolo negocial”. Em declarações ao HealthNews, Joana Bordalo e Sá deixou um alerta à ministra: ” Não queremos jogos de bastidores na mesa negocial. Não queremos negociatas obscuras.”

SNE saúda pedido de relatório sobre mudanças implementadas na Saúde

O Sindicato Nacional dos Enfermeiros (SNE) afirmou, esta sexta-feira, que vê com “bons olhos” o despacho, emitido pela ministra da Saúde, que solicita à Direção-Executiva do Serviço Nacional de Saúde (DE-SNS) um relatório do estado atual das mudanças implementadas desde o início de atividade da entidade.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights