Polícia fecha evento musical em estabelecimento na Parede com cerca de 80 pessoas

8 de Agosto 2021

Um estabelecimento na praia da Parede, no concelho de Cascais, onde se realizava um evento musical com cerca de 80 pessoas foi encerrado na quinta-feira, revelou hoje a Polícia Marítima de Cascais.

Elementos do Comando local da Polícia Marítima de Cascais encerraram na quinta-feira, cerca das 23:30 horas, um estabelecimento na praia da Parede, onde decorria “um evento musical com cerca de 80 pessoas”, refere a Policia Marítima de Cascais em comunicado.

No seguimento de diversas denúncias que indicavam a realização de eventos noturnos naquela área, a polícia marítima realizou uma ação de patrulhamento, tendo constatado que estava a realizar-se um evento musical no interior de um estabelecimento, com várias pessoas na pista de dança, esclarece a nota difundida.

A realização de espetáculos deste tipo, de acordo com a lei em vigor para a contenção da pandemia Covid-19, “não está permitida”, adverte a autoridade.

Além disso, este estabelecimento também “não tinha licença especial de ruído”, pelo que “não podia desenvolver” a atividade que estava a decorrer no local, prossegue.

Os elementos da Polícia Marítima perante estes factos deram indicações para que “as cerca de 80 pessoas presentes dispersassem do local”, recomendações que “foram prontamente acatadas”, lê-se na nota divulgada.

O responsável pelo estabelecimento, por sua vez, “foi identificado”, tendo sido “elaborado o respetivo auto de notícia”, concluiu.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Abertas candidaturas para o Prémio Grünenthal Dor 2023

A Fundação Grünenthal premeia anualmente trabalhos de investigação clínica ou básica, a quem atribui um prémio no valor de 7500 euros. O período de apresentação de candidaturas decorrerá até 30 de maio de 2024.

ULSVDL adota solução inovadora para gestão e rastreabilidade do instrumental cirúrgico

No âmbito da candidatura ao Sistema de Apoio à Modernização Administrativa (SAMA) “DIR@2020 – Desmaterializar, Integrar e Robotizar”, a Unidade de Reprocessamento de Dispositivos Médicos (URDM) da Unidade Local de Saúde Viseu Dão Lafões (ULSVDL) deu um passo importante para otimizar os seus processos, ao implementar uma solução de gestão e rastreabilidade do instrumental cirúrgico

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights