Homem encontrado morto na mata da praia de João D’Arens em Portimão

10 de Agosto 2021

Um homem de 41 anos foi encontrado morto na segunda-feira à tarde na mata da praia de João D’Arens, em Portimão, distrito de Faro, desconhecendo-se a causa da morte, anunciou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

A AMN adianta, em comunicado, que recebeu o alerta através dos Bombeiros Voluntários de Portimão, às 14:10, tendo enviado de imediato para o local elementos da Polícia Marítima, que isolaram o sítio onde se encontrava o corpo, posteriormente analisado pela Polícia Judiciária.

O óbito foi declarado no local pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), tendo o corpo sido transportado pelos Bombeiros Voluntários de Portimão para a morgue da cidade, é referido na mesma nota.

A investigação decorre sob alçada do Ministério Público.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Dia Mundial da Tuberculose

Bárbara Seabra, Interlocutora Hospitalar do Programa Nacional para a Tuberculose, Coordenadora do CDP de Matosinhos

Ispa promove estudo sobre incontinência urinária na mulher

O William James Center for Research do Ispa – Instituto Universitário apresenta um estudo com o tema “Crenças e estratégias sobre a incontinência urinária (IU): um possível papel moderador entre sintomas e função sexual e qualidade de vida”, que permitiu identificar benefícios se o tratamento tiver abordagem multidisciplinar entre médicos da especialidade e psicólogos.

Federação da paralisia cerebral sensibiliza novo PM para apoios

A Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral (FAPPC) pediu a intervenção do novo primeiro-ministro para um conjunto de reclamações que, em alguns casos, estão inalteradas há uma década, queixando-se da falta de respostas do anterior executivo.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights