Jogadores do Vilafranquense levados para o hospital estão em situação estável

31 de Agosto 2021

Os dois jogadores do Vilafranquense que tiveram de deixar o jogo de ontem com o Mafra e foram levados para o hospital encontram-se em situação estável, confirmou fonte oficial do clube da II Liga de futebol à Lusa.

O lateral-direito Edu Machado, de 31 anos, saiu ao intervalo do jogo da quarta jornada – que terminaria com a vitória mafrense, por 1-0 – com queixas na cabeça, sobretudo junto ao olho direito, sendo levado de ambulância para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Já aos 82 minutos, foi a vez de o central senegalês Mendy provocar um susto no estádio do Parque Desportivo Municipal de Mafra, ao cair sozinho e longe da disputa da posse de bola. O jogador, de 26 anos, foi imediatamente assistido no relvado e acabou por sair em maca para a ambulância, que o transportou para a mesma unidade hospitalar do colega de equipa, desconhecendo-se por agora as causas que levaram à sua queda.

De acordo com fonte oficial do Vilafranquense, Mendy “está estabilizado”, tal como Edu Machado, que se encontra “estável também” e a realizar um TAC e outros exames para apurar a real condição do olho direito. A mesma fonte adiantou ainda que, por enquanto, não existem indicações se os dois jogadores vão ficar internados em observação.

O jogo entre o Mafra e o Vilafranquense, para a quarta jornada da II Liga, terminou com o triunfo dos anfitriões, graças ao golo de Andrezinho no primeiro minuto do desafio. Com este resultado, o Mafra subiu ao segundo lugar, com nove pontos, menos um do que o líder Rio Ave (10), enquanto o Vilafranquense está no último lugar, somando um ponto em quatro jornadas.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Doentes com Enxaqueca esperam anos por uma consulta na especialidade

Assinala-se hoje o Dia Europeu de Ação na Enxaqueca, uma patologia que afeta cerca de 2 milhões de portugueses, sendo a segunda causa mundial de incapacidade. Esta doença neurológica incapacitante e imprevisível continua a ser incompreendida, quer no seio familiar quer no ambiente laboral.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights