Pfizer Portugal lança nova temporada de Pfizer Curious

20 de Setembro 2021

A nova temporada do Pfizer Curious, um projeto de literacia em saúde que tem como objetivo aumentar o nível de educação e capacitação em saúde da população portuguesa, arranca amanhã, anunciou a Pfizer Portugal.

A nova temporada do Pfizer Curious contará, para além dos episódios habituais, com episódios mais curtos que respondem a questões do mundo da ciência e da medicina de forma simples e direta.

Este projeto, através de uma linguagem visual e informativa, ajuda a simplificar temas que muitas vezes parecem difíceis de desmistificar.

O primeiro episódio online, dedicado ao tema “FATORES DE RISCO CARDIOVASCULAR”, será disponibilizado através do Facebook, Linkedin e Youtube da Pfizer Portugal. Os mais curiosos são ainda desafiados a deixar qualquer questão, dúvida ou curiosidade na caixa de comentários da página de Facebook da Pfizer Portugal, que responderá em direto no dia 23 de novembro.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights