Açores com 12 novos casos e oito recuperações nas últimas 24 horas

8 de Novembro 2021

Os Açores diagnosticaram, nas últimas 24 horas, 12 novos casos positivos de Covid-19, sendo 11 em São Miguel e um em São Jorge, e oito recuperações, informa esta segunda-feira a Autoridade de Saúde Regional.

No seu comunicado diário, aquela entidade adianta que foram realizados 428 testes e detetados, em São Miguel, oito casos no concelho de Ponta Delgada, dois no da Ribeira Grande e um no da Lagoa.

Em São Jorge foi confirmado um novo caso no concelho de Velas.

Hoje continuam três doentes internados, todos no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, mas nenhum se encontra em Unidade de Cuidados Intensivos.

O arquipélago regista presentemente 186 casos positivos ativos, sendo 157 em São Miguel, 13 na Terceira, nove no Faial, quatro em Santa Maria e três em São Jorge.

Já foram vacinadas nos Açores 174.532 pessoas com a primeira dose (73,7%) e 197.297 com a vacinação completa (83,4%), no âmbito do Plano Regional de Vacinação.

O arquipélago registou 46 mortes associadas à Covid-19 desde o início da pandemia.

As autoridades regionais dos Açores e da Madeira divulgam diariamente os seus dados, que podem não coincidir com a informação divulgada no boletim da Direção-Geral da Saúde.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights