Escola de Carregal do Sal reabre na quinta-feira

10 de Novembro 2021

A Escola Básica Nuno Álvares em Carregal do Sal reabre na quinta-feira, depois de ter encerrado no dia 04 e após a realização de testes à Covid-19 com resultados negativos.

“Os alunos regressam todos amanhã [quinta-feira] à escola, porque termina hoje o isolamento imposto e ontem [terça-feira] fizeram todos testes e estão todos negativos”, afirmou à agência Lusa o presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal.

Paulo Catalino Ferraz acrescentou que, “como não se registou nenhum caso, a escola regressa à normalidade possível destes tempos pandémicos”, depois de ter encerrado no dia 04 devido à infeção por Covid-19 de duas funcionárias da cozinha.

Na altura do encerramento, Paulo Catalino Ferraz disse à agência Lusa que as crianças do primeiro ciclo e do pré-escolar que frequentam a Escola Básica Nuno Álvares, num total de 331 alunos, iriam fazer testes esta semana.

Apesar deste regresso e de no concelho “existirem, atualmente, 15 casos ativos” de Covid-19, “um número residual e que não provoca grandes preocupações”, Paulo Catalino Ferraz apelou à “necessidade de comportamentos e cuidados de toda a gente”.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

AlmadaCare promove cursos para preparar futuros papás

A Clínica AlmadaCare, recentemente inaugurada, está comprometida em apoiar os futuros pais na preparação para a chegada dos seus filhos. É com este objetivo que a clínica promove o workshop “GPS Amamentação”, no dia 19 de abril, e o curso “T.I.M.E. para Nascer”, nos dias 21 e 27 de abril.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights