Homem de 38 anos morre em despiste de automóvel perto de Elvas

10 de Novembro 2021

Um homem, de 38 anos, morreu hoje na sequência do despiste do automóvel que conduzia na Estrada Nacional (EN) 373, perto de Elvas, no distrito de Portalegre, revelaram fontes hospitalares e policiais.

Inicialmente, o homem sofreu ferimentos graves neste acidente, ocorrido, por volta das 08:30, no troço entre Elvas e Campo Maior da EN373, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre.

A vítima ainda foi transportada com vida para o hospital de Elvas, mas acabou por não resistir à gravidade dos ferimentos, revelou à Lusa o porta-voz da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), Ilídio Pinto Cardoso.

O óbito foi declarado no bloco operatório da unidade hospitalar, adiantou o mesmo responsável.

Segundo disse à Lusa uma fonte da GNR, o homem, de 38 anos, era o condutor e único ocupante da viatura.

O automóvel, na sequência do despiste, embateu numa árvore, precisou a fonte, referindo que as causas do acidente estão a ser averiguadas pelo Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR de Portalegre.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Elvas, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, num total de 12 operacionais, apoiados por cinco veículos.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Risco de AVC é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) reforçou esta quinta-feira a importância de controlar a diabetes para reduzir o risco de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A APDP alerta que o risco de acidente vascular cerebral é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes.

Dia Mundial da Tuberculose

Bárbara Seabra, Interlocutora Hospitalar do Programa Nacional para a Tuberculose, Coordenadora do CDP de Matosinhos

Ispa promove estudo sobre incontinência urinária na mulher

O William James Center for Research do Ispa – Instituto Universitário apresenta um estudo com o tema “Crenças e estratégias sobre a incontinência urinária (IU): um possível papel moderador entre sintomas e função sexual e qualidade de vida”, que permitiu identificar benefícios se o tratamento tiver abordagem multidisciplinar entre médicos da especialidade e psicólogos.

Federação da paralisia cerebral sensibiliza novo PM para apoios

A Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral (FAPPC) pediu a intervenção do novo primeiro-ministro para um conjunto de reclamações que, em alguns casos, estão inalteradas há uma década, queixando-se da falta de respostas do anterior executivo.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights