CUF Academic Center organiza Curso de Técnicas em Gastrenterologia Pediátrica

23 de Novembro 2021

A CUF Academic Center realiza, na manhã do dia 3 de dezembro, no Hospital CUF Tejo, o "Curso de Técnicas em Gastrenterologia Pediátrica", para familiarizar os participantes com as técnicas de pHmetria, hidrogénio expirado e endoscopia.

A formação, que decorrerá no Centro de Simulação da CUF, contempla uma introdução teórica sobre as características, indicações de utilização e resultados das três técnicas – pHmetria, hidrogénio expirado e endoscopia – e inclui treino em modelo anatómico e simulador.

“O domínio das técnicas abordadas neste curso permite aprofundar o estudo da patologia digestiva até aos 18 anos de idade, constituindo um contributo importante para o diagnóstico e orientação do tratamento”, lê-se no comunicado de imprensa.

Os profissionais de saúde interessados têm obrigatoriamente de se inscrever aqui.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Casos de sarampo sobem para 23 em Portugal

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights