Lusíadas Saúde vence “Escolha do Consumidor” e “Prémio Cinco Estrelas 2022”

4 de Janeiro 2022

A Lusíadas Saúde venceu os prémios “Escolha do Consumidor” e “Cinco Estrelas 2022” pelo segundo ano consecutivo, depois de, em novembro, ter sido reconhecida como Superbrand pelo quarto ano consecutivo.

Na 10.ª edição da “Escolha do Consumidor”, o Grupo Lusíadas Saúde foi reconhecido pelos portugueses como a marca líder na categoria “Hospitais Privados”, obtendo uma pontuação global de 85,53% num processo que contou com cerca de 260 mil avaliações, junto de mais de 900 marcas de diversos setores.

O “Prémio Cinco Estrelas 2022” é decidido também pelo público e tem por base um sistema de avaliação que inclui três fases de testes e estudos de mercado com os consumidores, compreendendo critérios como a notoriedade, satisfação, confiança e inovação. Avaliada também na categoria “Hospitais Privados”, a Lusíadas Saúde obteve um índice de satisfação global de 79,5%, tendo sido “considerada pelos consumidores como extraordinária”, de acordo com os dados obtidos que comparam os quatro principais grupos privados de saúde a atuar em Portugal.

A marca Lusíadas consolidou, em novembro e pelo quarto ano consecutivo, o seu estatuto Superbrand com base num estudo realizado junto dos consumidores portugueses.

“A Lusíadas Saúde continua a merecer, ano após ano, a preferência dos consumidores num vasto conjunto de variáveis. Estas três distinções mostram, por um lado, que os portugueses confiam na marca e valorizam a excelência dos cuidados de saúde prestados pelos cerca de 7.000 Profissionais de todas as categorias profissionais nos hospitais e clínicas de norte a sul do País. Por outro, reforçam o compromisso da Lusíadas Saúde com a exigente e constante atualização com as melhores práticas mundiais. Estes reconhecimentos tornam-se particularmente relevantes, numa altura em que, fruto da conjuntura pandémica, os consumidores estão ainda mais exigentes com o setor da saúde”, afirma Eduarda Reis, Chief Medical Officer do Grupo Lusíadas Saúde, citada no comunicado enviado às redações.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Risco de AVC é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) reforçou esta quinta-feira a importância de controlar a diabetes para reduzir o risco de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A APDP alerta que o risco de acidente vascular cerebral é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes.

Dia Mundial da Tuberculose

Bárbara Seabra, Interlocutora Hospitalar do Programa Nacional para a Tuberculose, Coordenadora do CDP de Matosinhos

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights