Angelini Pharma é “Top Employer” em Portugal pelo terceiro ano consecutivo

23 de Janeiro 2022

A Angelini Pharma Portugal foi mais uma vez reconhecida como Top Employer pelo Top Employer Institute.

Obter a certificação Top Employer é uma prova da dedicação e do compromisso das organizações em implementar boas políticas de recursos humanos e práticas de gestão de pessoas com o intuito de melhorar o mundo do trabalho.

Ao longo de mais de três décadas, este programa já certificou e deu visibilidade a mais de 1.857 empresas presentes em 123 países/regiões.

“Os últimos dois anos foram altamente desafiantes para todos, e as pessoas que trabalham connosco não foram exceção. Apostámos em formas de capacitar as nossas pessoas para, em conjunto e com o apoio da empresa, lidarem de uma forma mais equilibrada e saudável com a nova realidade, tendo um particular cuidado com aspetos ligados à saúde mental e bem-estar. Assegurar que os nossos colaboradores tiveram o suporte e as ferramentas necessárias para um maior equilíbrio profissional e pessoal foi uma das nossas principais preocupações e ver que, neste contexto desafiante, a Angelini Pharma Portugal continua a ser reconhecida pelas suas práticas de RH e valorização dos seus colaboradores é bastante gratificante”, comentou a diretora de recursos humanos e comunicação da Angelini Pharma Portugal, Conceição Martins.

Andrea Zanetti, general manager da Angelini Pharma Portugal, disse que receber “a distinção Top Employer pelo 3.º ano consecutivo é um enorme orgulho”. “É a confirmação que estamos no caminho certo e que o nosso trabalho é reconhecido. Todos os dias procuramos incorporar as melhores práticas de Recursos Humanos com o objetivo de criar um impacto positivo na equipa, assegurar o bem-estar de todos os nossos colaboradores e de reter e atrair os melhores talentos”, acrescentou.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Casos de sarampo sobem para 23 em Portugal

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights