AstraZeneca volta a ser reconhecida como Top Employer

23 de Janeiro 2022

A AstraZeneca Portugal recebe, pelo terceiro ano consecutivo, a certificação de Top Employer em Portugal. A companhia também é certificada na Europa.

A certificação Top Employer traduz a dedicação e o compromisso das organizações em implementar boas políticas de recursos humanos e práticas de gestão de pessoas com o intuito de melhorar o mundo laboral.

“Refletindo sobre o ano exigente que, como o ano anterior, impactou as organizações em todo o mundo, a AstraZeneca continuou a mostrar que prioriza a manutenção de excelentes práticas de recursos humanos. Temos o prazer de celebrar e aplaudir as organizações que foram certificadas como Top Employers este ano”, disse o CEO do Top Employers Institute, David Plink.

Para a diretora de recursos humanos da AstraZeneca Portugal, Matilde Coruche, “esta certificação reconhece o compromisso da AstraZeneca com os seus colaboradores”.

“Criar as melhores condições para as nossas Pessoas, nomeadamente, em tempos atípicos como os que vivemos, tem sido e continuará a ser a nossa prioridade“, asseverou Matilde Coruche.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Portugal com 20 casos confimados de sarampo

Portugal tem 20 casos confirmados de sarampo, revelou esta terça-feira a diretora-geral da Saúde, Rita Sá Machado, que realçou as “elevadas taxas de cobertura nacionais” na vacinação contra esta doença.

Governo atribui estatuto de utilidade pública à LHEA

O Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, André Moz Caldas, assinou esta terça-feira um despacho que atribui, pelo prazo de 10 anos, o estatuto de utilidade pública à LHEA ― Association for Lifelong Health Education.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights