23/01/2022 | Nacional, Notícias

AstraZeneca volta a ser reconhecida como Top Employer

A AstraZeneca Portugal recebe, pelo terceiro ano consecutivo, a certificação de Top Employer em Portugal. A companhia também é certificada na Europa.

A certificação Top Employer traduz a dedicação e o compromisso das organizações em implementar boas políticas de recursos humanos e práticas de gestão de pessoas com o intuito de melhorar o mundo laboral.

“Refletindo sobre o ano exigente que, como o ano anterior, impactou as organizações em todo o mundo, a AstraZeneca continuou a mostrar que prioriza a manutenção de excelentes práticas de recursos humanos. Temos o prazer de celebrar e aplaudir as organizações que foram certificadas como Top Employers este ano”, disse o CEO do Top Employers Institute, David Plink.

Para a diretora de recursos humanos da AstraZeneca Portugal, Matilde Coruche, “esta certificação reconhece o compromisso da AstraZeneca com os seus colaboradores”.

“Criar as melhores condições para as nossas Pessoas, nomeadamente, em tempos atípicos como os que vivemos, tem sido e continuará a ser a nossa prioridade“, asseverou Matilde Coruche.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Share This