29/01/2022 | Nacional, Notícias

Clínica móvel dá assistência médica especializada em oito cidades do interior

A Clínica Espregueira quis apostar numa medicina de proximidade e levou a oito cidades do interior uma unidade móvel para diagnosticar e tratar artroses e lesões das articulações.

Esta unidade móvel desloca-se semanalmente até Aveiro, Águeda, Amarante, Chaves, Oliveira de Azeméis, Ponte de Lima, Viana do Castelo e Vila Real. Nas consultas são oferecidos à populaçãonumerosos tratamentos injetáveis de Medicina Regenerativa que permitem tratar patologias do sistema locomotor, através de produtos que desinflamam e estimulam a regeneração”.

A Clínica Móvel Espregueira conta com sala de consulta e gabinete para tratamentos diferenciados em Medicina Regenerativa. Esta unidade “pode ajudar a resolver diversas patologias ortopédicas e, até mesmo, evitar cirurgias.

Nesta unidade é disponibilizada ainda uma consulta tripartida com o doente, o médico assistente e um especialista de reputação internacional (online). “Esta modalidade permite ao doente do interior, o acesso aos mais diferenciados médicos especialistas.”

No próximo mês de março, entrará em funcionamento uma segunda Clínica Espregueira Móvel que cobrirá outra parte do território. Até 2025, a Clínica Espregueira investirá em mais duas unidades, por ano, até um total de 8, cobrindo assim um total de 40 cidades.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Share This