Clínica móvel dá assistência médica especializada em oito cidades do interior

29 de Janeiro 2022

A Clínica Espregueira quis apostar numa medicina de proximidade e levou a oito cidades do interior uma unidade móvel para diagnosticar e tratar artroses e lesões das articulações.

Esta unidade móvel desloca-se semanalmente até Aveiro, Águeda, Amarante, Chaves, Oliveira de Azeméis, Ponte de Lima, Viana do Castelo e Vila Real. Nas consultas são oferecidos à populaçãonumerosos tratamentos injetáveis de Medicina Regenerativa que permitem tratar patologias do sistema locomotor, através de produtos que desinflamam e estimulam a regeneração”.

A Clínica Móvel Espregueira conta com sala de consulta e gabinete para tratamentos diferenciados em Medicina Regenerativa. Esta unidade “pode ajudar a resolver diversas patologias ortopédicas e, até mesmo, evitar cirurgias.

Nesta unidade é disponibilizada ainda uma consulta tripartida com o doente, o médico assistente e um especialista de reputação internacional (online). “Esta modalidade permite ao doente do interior, o acesso aos mais diferenciados médicos especialistas.”

No próximo mês de março, entrará em funcionamento uma segunda Clínica Espregueira Móvel que cobrirá outra parte do território. Até 2025, a Clínica Espregueira investirá em mais duas unidades, por ano, até um total de 8, cobrindo assim um total de 40 cidades.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Casos de sarampo sobem para 23 em Portugal

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights